Webinar – Como estudar na França?


[Webinar] Como estudar na

Saiba todo o processo para entrar em uma universidade francesa


ACESSAR O WEBINAR

Prepare-se para estudar nas melhores universidades francesas!

sorbonne2.png
UniversitéParisDiderot.png
ecolepoly

Preencha o formulário para ter acesso ao Webinar!

Conteúdo do Webinar

Veja todos os documentos necessários para montar seu dossiê de candidatura completo 

Saiba quais são os certificados de proficiência exigido pelas universidades

Saiba como se preparar para fazer as entrevistas feitas pelas universidades

O que as pessoas estão dizendo?

Confira o depoimento de alguns de nossos alunos que conseguiram ingressar em uma universidade na França.

“Quando comecei a preparar o meu processo de candidatura para o mestrado na França, tinha algumas expectativas. Todas foram mais do que superadas. Em apenas um ano, prestei o TCF e obtive o resultado C1. Além disso, fui aceita em quatro universidades na França: Sciences Po Paris, Lyon 2, Paris 8 e Grenoble-Alpes. Todos os professores e orientadores foram muito atenciosos durante todo o processo. A equipe não mediu esforços para que eu tomasse as melhores decisões e me saísse bem no meu projeto de estudos. Além de adquirir o nível de francês necessário no tempo estipulado, recebi conselhos e dicas valiosas para o meu processo de candidatura. Portanto, recomendo o IFESP para todos os interessados em aprender francês ou em estudar na França.”
CAMILA LUZ
CAMILA LUZJornalista
“Comecei a estudar com o IFESP para conseguir fazer o mestrado em direito, na França. Contratei 1 módulo de curso de francês online (C1) e a orientação acadêmica. Os 2 produtos são ótimos para o que se propõem: facilitar seu ingresso em uma universidade francesa. O curso te dá a base teórica para a provas de línguas, a preço acessível, enquanto a orientação te permite elaborar, com auxílio de um expert, seu dossiê de candidatura nos moldes esperados pela universidade. Nele, todas as habilidades linguísticas são testadas e, com nossa parte de esforço pessoal, são aprimoradas. Após meses de orientação e parceria, consegui C1 no TCF (Fev/2018) e fui aprovado em 2 universidades de Paris. Missão cumprida, com empurrãozinho do IFESP.”
VICTOR CAVALCANTE
VICTOR CAVALCANTEAdvogado
“Depois de retornar de um intercâmbio universitário em Lille, França, passei a nutrir o interesse de cursar o Mestrado no país. No entanto, não tinha a mínima ideia de como proceder. Não tinha, também, a certeza de ter o nível suficiente de francês para poder pleitear uma vaga em uma universidade francesa. Foi assim que encontrei o IFESP. O Instituto oferecia tudo que eu precisava: curso de francês e ajuda para montagem de dossiê. Desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Todo esse suporte acadêmico e administrativo que me foi fornecido pelo IFESP em todas as etapas do meu processo de candidatura culminaram com a realização de um sonho que foi a resposta positiva de uma universidade de excelência acadêmica, a Sciences Po.”
THAIS DUTRA FERNANDEZ
THAIS DUTRA FERNANDEZEstudante de Direitos Humanos
Previous
Next

ACESSAR O WEBINAR


O Curso de Francês Online pertence ao grupo IFESP

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2020 – Todos os direitos reservados​​